• FAQ

    1 – Em que consistem os Pacotes mensais Lavazza?

    R: Os Pacotes mensais Lavazza, são um serviço mensal (onde poderá escolher entre as várias gamas de cápsulas e máquinas Lavazza que representamos) que, através de um consumo mínimo mensal (a partir de 100 bebidas mensais) inclui máquina de café em cedência (sem qualquer tipo de aluguer), assistência técnica da máquina de café Lavazza (através do nosso departamento de assistência técnica Lavazza especializado e sem custos adicionais), substituição da sua máquina Lavazza avariada por uma equivalente, entregas gratuitas de acordo com o pacote escolhido e Apoio ao cliente sempre disponível para resolver os seus problemas e atender às suas questões.

     

    2 – Para comprar cápsulas Lavazza ou outros produtos na loja on-line da daily coffee tenho de ser cliente habitual?

    R: Não. Se já tem registo na loja on-line da Daily Coffee deverá fazer o seu login através do NIF (contribuinte) associado, se ainda não está registado, basta fazê-lo preenchendo os dados solicitados.

     

    3 – O que me compensa? O Pacote mensal Lavazza ou adquirir uma máquina Lavazza on-line?

    R: Ao ter um Pacote mensal Lavazza usufrui de uma série de condições especiais (máquinas em empréstimo, assistência técnica gratuita e entregas gratuitas – dependendo do tipo de Pacote) e ao ser cliente com máquina própria, todos os serviços incluídos nos Pacotes mensais Lavazza  (assistência técnica, substituição da máquina avariada por uma equivalente e entregas) têm um custo adicional.

     

    4 – Posso ter um Pacote mensal Lavazza e também comprar on-line?

    R: Sim, poderá ter um Pacote mensal Lavazza e comprar On-line, fazendo o Login através do NIF (contribuinte) associado à conta.

     

    5 – Os Pacotes mensais Lavazza são exclusivos para empresas?

    R: Não. Embora sejam dedicados para os profissionais (pequenas e médias empresas) devido ao consumo mínimo mensal obrigatório (a partir de 80 cápsulas mensais) caso o seu consumo mensal seja igual ou superior a 80 cápsulas, poderá usufruir destes Pacotes.

     

    6 – Quais os métodos de pagamento disponíveis na loja-online?

    R: Poderá pagar através de Multibanco (geramos automaticamente uma referência Multibanco) e através de Cartão de Crédito. A confirmação de pagamento é on-line e imediata, gerida pela empresa gestora de pagamentos on-line EuPago (certificada pelo Banco de Portugal).

     

    7 – Tenho uma dúvida que não se encontra no portal da Daily Coffee. Onde me poderei dirigir?

    R: Poderá contactar-nos através do 214 231 570 ou  enviar-nos um e-mail para hello@dailycoffee.pt com a sua questão.

     

    8 – Posso experimentar os produtos Lavazza antes de subscrever um Pacote mensal Lavazza?

    R: Claro que sim. Marque uma visita comercial através do site da Daily Coffee e, um comercial nosso, fará uma demonstração gratuita e sem compromissos.

     

    9 – Caso não esteja satisfeito com as condições em que os produtos foram entregues?

    R: Deverá entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do 214 231 570 ou através do e-mail hello@dailycoffee.pt num prazo máximo de 5 dias úteis (da data de faturação), conservando a fatura.

    A Daily Coffee distribui diariamente energia às empresas, garantindo o melhor coffee break Lavazza aos seus colaboradores. Também temos uma loja on-line onde vendemos cápsulas Lavazza, cafés Lavazza em grão, Máquinas de café e uma série de produtos relacionados com o mundo do café.

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