Daily Coffee vendeu no primeiro semestre o equivalente a um ano inteiro

Nos primeiros seis meses deste ano, a Daily Coffee faturou o equivalente a todo o ano de 2016.

Recorde-se que este é um marco muito importante para nós já que foi no final de 2016 que arrancámos as nossas operações através da compra da anterior distribuidora Lavazza da região de Lisboa, cuja carteira de clientes empresariais contava já com meio milhar de PME’s.

O maior ativo de uma empresa é o seu Capital Humano. Os nossos colaboradores possuem o know-how e expertise tanto do mercado como dos nossos clientes e isto tornou-se numa componente chave para este crescimento exponencial.

O que nos rege
Continuamos a trabalhar diretamente com os nossos clientes e ouvimos diariamente as suas opiniões e sugestões, continuaremos a derrubar barreiras e a construir soluções à medida: sólidas e duradouras!
A confiança que os clientes depositam em nós é fundamental para que nos motivemos diariamente a fazer mais e melhor. A Daily Coffee tem a sorte de contar com grandes (multi)nacionais que acreditam no trabalho que fazemos.

Se pretende fazer parte desta grande família que é a Daily Coffee e os seus clientes, não hesite em contactar-nos.

© 2024 Daily Solutions Portugal, Lda.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

* Nespresso®, Nescafé®, Dolce Gusto®, DeltaQ® e Qool Evolution® são marcas registradas de terceiros sem qualquer conexão com Daily Coffee / Daily Solutions Portugal, Lda.