Transforme a sua pausa café num momento sustentável

Que tal uma pausa para pensar na nossa ¡Tierra!?

A Fundação Lavazza promove e financia projetos internacionais de sustentabilidade nos paísesonde o café é cultivado. O café Lavazza ¡TIERRA! surgiu em 2002 a partir um projeto deresponsabilidade social que visa melhorar as condições sociais e ambientais, bem como astécnicas de produção de algumas comunidades produtoras de café. A Lavazza sempre comprou o seu café diretamente a produtores e comerciantes locais de cafécom base em critérios de seleção específicos desenvolvidos graças ao suporte técnico dos seus especialistas em café.

Os grãos são cuidadosamente selecionados e torrados através de uma combinação do método tradicional de tambor e convecção de ar. Graças à sua torrefação “suave”, garantem um sabor persistente e a preservação dos aromas.

A nossa sugestão: ¡Tierra! Expert Bio
Por apenas 0,02€ por café, pode tornar a sua pausa para café num momento sustentável e biológico. Não só estará a utilizar a sua pausa para revitalizar a sua
energia, como também para preservar o nosso planeta.
Aprecie uma combinação perfeita de sabor, aroma e corpo com um
blend de café Arábica e Robusta diretamente processado em Turim,
Itália. O aroma amadeirado e frutos secos não deixa ninguém indiferente.

Para garantir que tem sempre uma chávena com o café perfeito para aquecer as suas mãos e alma, utilize uma máquina de café espresso, com filtro ou uma prensa francesa para moer o grão. Nem muito fino, nem muito grosso. Simplesmente perfeito.

Adquira aqui o ¡Tierra! Expert Bio.

© 2024 Daily Solutions Portugal, Lda.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

* Nespresso®, Nescafé®, Dolce Gusto®, DeltaQ® e Qool Evolution® são marcas registradas de terceiros sem qualquer conexão com Daily Coffee / Daily Solutions Portugal, Lda.