1 – Em que consiste o Serviço de Café e Água?

R: O Serviço de Café e Água, é um serviço mensal que, através de um consumo mínimo mensal inclui máquina de café em cedência, assistência técnica da máquina de café, substituição da sua máquina avariada por uma equivalente e entregas gratuitas. As fontes de Água têm um custo fixo mensal - Renda e são excusivas para empresas. Apoio ao cliente sempre disponível para resolver os seus problemas. 

 

2 – Para comprar café em cápsulas, grão, cafés moídos Lavazza ou outros produtos na loja on-line da Daily Coffee tenho de ser cliente habitual?

R: Não. Se já tem registo na loja on-line da Daily Coffee deverá fazer o seu login através do Email associado, se ainda não está registado, basta fazê-lo preenchendo os dados solicitados. Se não se recorda da sua Password não faça novo registo, solicite nova Password.

 

3 – O que me compensa? O Serviço de Café e Água ou adquirir uma máquina Lavazza on-line?

R: Ao ter o Serviço de Café e Água usufrui de uma série de condições especiais (máquinas em empréstimo, assistência técnica gratuita e entregas gratuitas – dependendo do tipo de Pacote) e ao ser cliente com máquina própria, todos os serviços incluídos no Serviço de Café e Água  (assistência técnica, substituição da máquina avariada por uma equivalente e entregas) poderão ter um custo adicional.

 

4 – Posso ter um Serviço de Café e Água e também comprar on-line?

R: Sim, fazendo o Login através Email associado à conta. Caso não se recorde, poderá entrar em contacto connosco para o ajudarmos.

 

5 – O Serviço de Café e Água é exclusivo para empresas?

R: Não. Embora sejam dedicados para os profissionais (pequenas e médias empresas) devido ao consumo mínimo mensal obrigatório (a partir de 80 cápsulas mensais) caso o seu consumo mensal seja igual ou superior a 80 cápsulas, poderá usufruir deste Serviço de Café, já que a água é exclusiva para profissionais.

 

6 – Quais os métodos de pagamento disponíveis na loja-online?

R: Poderá pagar através de Multibanco (geramos automaticamente uma referência Multibanco), Cartão de Crédito e Transferência Bancária. A confirmação de pagamento é on-line e imediata, gerida pela empresa gestora de pagamentos on-line EuPago (certificada pelo Banco de Portugal).

 

7 – Tenho uma dúvida que não se encontra no portal da Daily Coffee. Onde me poderei dirigir?

R: Poderá contactar-nos através do 214 231 570 ou  enviar-nos um e-mail para hello@dailycoffee.pt com a sua questão.

 

8 – Posso experimentar os produtos Lavazza antes de subscrever o Serviço de Café e Água?

R: Claro que sim. Marque uma visita comercial através do site da Daily Coffee e, um comercial nosso, fará uma demonstração gratuita e sem compromissos.

 

9 – Caso não esteja satisfeito com as condições em que os produtos foram entregues onde me posso dirigir?

R: Deverá entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do 214 231 570 ou através do e-mail hello@dailycoffee.pt num prazo máximo de 5 dias úteis (da data de faturação), conservando a fatura.

 

10 – Sou cliente Particular, adquiri a minha máquina Lavazza e tive uma avaria. Posso solicitar reparação da máquina?

R: Sim, o nosso Departamento de Assistência Técnica também tem o serviço de Reparação para máquinas Particulares. A assistência tem um custo base de 40 Euros que inclui a Abertura da máquina, Limpeza Geral, Descalcificação e Substituição de peças abaixo de 5 Euros. Peças acima de 5 Euros são taxadas, após orçamento ao cliente. Caso Pretenda que a máquina seja recolhida em sua casa e entregue na sua casa tem uma taxa de 15 Euros. Aos Preços apresentados acresce a taxa de Iva em vigor.

 

11 – Sou cliente Particular, adquiri a minha máquina Lavazza e gostaria de comprar café à DailyCoffee. Se encomendar por telefone ou email os Preços são iguais aos da loja online?

R: Não, os Preços, Campanhas, Promoções e Condições da loja online são exclusivos da loja online. Os Preços, Portes de Entrega e Promoções dos produtos encomendados por telefone ou email são distintos, poderá informar-se através dos nossos contactos. 

 

12 – Sou cliente Particular ou Profissional e efetuei uma Compra (Online, por Telefone ou por Email). Quais as condições de entrega?

R: As entregas dos produtos são efetuadas num prazo máximo de 48h (Portugal Continental) e 72h (Ilhas) sem horário fixo, entre as 9:00h e as 18:00h. Nos concelhos de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra e Loures as entregas são efetuadas pela nossa distribuição. Fora destes concelhos são efetuadas pela MRW e CTT Expresso.  

 

13 – Sou cliente Particular ou Profissional, efetuei uma Compra (Online, por Telefone ou por Email) e pretendo a entrega num dia e horário específicos. É possível?

R: Sim, mediante pedido e com um custo Extra. Poderá informar-se através dos nossos contactos. 

 

 

A Daily Coffee gere diariamente mais de 1000 clientes Empresariais, Profissionais e Domésticos. Colocamos Máquinas de Café, Fontes de Água e Máquinas de Vending nos nossos clientes e garantimos, diariamente, distribuição de café e assistência técnica a todos os nossos clientes. Peça já uma proposta!

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